terça-feira, 3 de novembro de 2009

Obrigada a você



Muito obrigada a você
Por sua presença constante
Por seu apoio a toda hora
Por me fazer seguir adiante.

A você muito obrigada
Por  amanhecer meus dias
Por estender a sua mão
Me abrigando da noite fria.

Muito obrigada a você
Que me acolhe com alegria
Que meus fantasmas espanta
E com jeito de criança
Minha vida acaricia.

Meu obrigada a você
Que só me olha com carinho
Enxuga todas as lágrimas
Que percorrem meu caminho.

Muito obrigada a você
Que em silêncio me vê
Inteira como sou e sei
E que em minha loucura crê.

Obrigada por me fazer querida
Obrigada por me mostrar
Que a vida só faz sentido
Quando se aprende a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras aqui... (mas por favor, sem ctrl c ctrl v :D)

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Obrigada a você



Muito obrigada a você
Por sua presença constante
Por seu apoio a toda hora
Por me fazer seguir adiante.

A você muito obrigada
Por  amanhecer meus dias
Por estender a sua mão
Me abrigando da noite fria.

Muito obrigada a você
Que me acolhe com alegria
Que meus fantasmas espanta
E com jeito de criança
Minha vida acaricia.

Meu obrigada a você
Que só me olha com carinho
Enxuga todas as lágrimas
Que percorrem meu caminho.

Muito obrigada a você
Que em silêncio me vê
Inteira como sou e sei
E que em minha loucura crê.

Obrigada por me fazer querida
Obrigada por me mostrar
Que a vida só faz sentido
Quando se aprende a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras aqui... (mas por favor, sem ctrl c ctrl v :D)