segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meu pedido é você


Se eu tivesse como pedir
Um desejo como presente
Sonharia com alguém
Que me sorrisse, contente
E me levasse ao além
Com sua chama comburente

Um alguém que me sufoque
Que em seus braços me coloque
Me deixe sentir amada
Sua rainha, sua princesa, sua fada

Que me conquiste a cada dia
Me abrace, acaricie
Esse amor eu viveria
Num prelúdio de alegria
E com graça dançaria
Um tango dolente à luz fria

Esse homem, meu amado
Me faz bem, me faz sonhar
E me faz acreditar
Que eu nasci só para amar

Se um pedido eu pudesse
Hoje a noite realizar
Seria essa pessoa por certo
Que estou a procurar
Em cada rua, cada chão
Cada vislumbre de paixão
Para entregar por completo
A ele, meu coração

Um comentário:

Deixe suas palavras aqui... (mas por favor, sem ctrl c ctrl v :D)

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meu pedido é você


Se eu tivesse como pedir
Um desejo como presente
Sonharia com alguém
Que me sorrisse, contente
E me levasse ao além
Com sua chama comburente

Um alguém que me sufoque
Que em seus braços me coloque
Me deixe sentir amada
Sua rainha, sua princesa, sua fada

Que me conquiste a cada dia
Me abrace, acaricie
Esse amor eu viveria
Num prelúdio de alegria
E com graça dançaria
Um tango dolente à luz fria

Esse homem, meu amado
Me faz bem, me faz sonhar
E me faz acreditar
Que eu nasci só para amar

Se um pedido eu pudesse
Hoje a noite realizar
Seria essa pessoa por certo
Que estou a procurar
Em cada rua, cada chão
Cada vislumbre de paixão
Para entregar por completo
A ele, meu coração

Um comentário:

Deixe suas palavras aqui... (mas por favor, sem ctrl c ctrl v :D)