quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Coração palhaço


Me exponho por inteiro:
Esse meu peito de aço
Cansou de ser o palhaço
Desse grande picadeiro

Hoje ele quer descansar
Quer viver sem ser tombado
Por outro coração bem amado
Que só fez o enganar

No meu peito já não cabem
Mágoas, soluços ou segredo
Está ferido, o coitado
Por amar sem ter cuidado

Preso, meu coração reclama
Por amar a quem não o ama
Reclama de estar machucado
E seu carinho não ser lembrado

Porque a ele negam o amor belo
Que seja simples, sem sobressalto?
Já pedi, roguei ao Alto
Para atender meu desejo singelo

E as lágrimas que correm
Por meu rosto a cada dia
São pedacinhos desse coração
Que ama, ainda que em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras aqui... (mas por favor, sem ctrl c ctrl v :D)

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Coração palhaço


Me exponho por inteiro:
Esse meu peito de aço
Cansou de ser o palhaço
Desse grande picadeiro

Hoje ele quer descansar
Quer viver sem ser tombado
Por outro coração bem amado
Que só fez o enganar

No meu peito já não cabem
Mágoas, soluços ou segredo
Está ferido, o coitado
Por amar sem ter cuidado

Preso, meu coração reclama
Por amar a quem não o ama
Reclama de estar machucado
E seu carinho não ser lembrado

Porque a ele negam o amor belo
Que seja simples, sem sobressalto?
Já pedi, roguei ao Alto
Para atender meu desejo singelo

E as lágrimas que correm
Por meu rosto a cada dia
São pedacinhos desse coração
Que ama, ainda que em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras aqui... (mas por favor, sem ctrl c ctrl v :D)