quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O filme da Vida

Rodei o filme da vida
Para de camarote assistir
Ao meu lado, vazia a cadeira
Que guardei, solene, pra ti.

Tem início a trajetória
Entremeando comédia, drama e paixão
Os elos se unem na história
Tão vivo e comum é meu coração.

Tem mocinho, vilão, bandido
Tem herói e ladrão destemido
Alegrias, tristezas, sorrisos sem fim
Mostram na tela a entrega de mim.

Ao final, descem as cortinas
Encerrando a surpresa afinal
Aplaudo de pé a agradecer
A vida que tive por merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras aqui... (mas por favor, sem ctrl c ctrl v :D)

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O filme da Vida

Rodei o filme da vida
Para de camarote assistir
Ao meu lado, vazia a cadeira
Que guardei, solene, pra ti.

Tem início a trajetória
Entremeando comédia, drama e paixão
Os elos se unem na história
Tão vivo e comum é meu coração.

Tem mocinho, vilão, bandido
Tem herói e ladrão destemido
Alegrias, tristezas, sorrisos sem fim
Mostram na tela a entrega de mim.

Ao final, descem as cortinas
Encerrando a surpresa afinal
Aplaudo de pé a agradecer
A vida que tive por merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras aqui... (mas por favor, sem ctrl c ctrl v :D)