quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Você é...você

Você é...
Minha nova lição de vida
É quem me dá a mão a sorrir
Quem me acaricia, esquecendo de si
Quem me aninha em seu peito gigante
Prometendo amor sem fim...

Voce é...
O maior dos presentes já oferecidos
A maior história de amor já sentida
A mais pura felicidade parida
Por mim e por ti...

Você é...
Meu guardião, meu protetor, meu amante
Minha criança, meu mundo, meu príncipe galante
Quem me quer feliz acima de sua felicidade
Meu amor de verdade...

Você é...
Quem me faz sonhar com dias risonhos
Quem me acorda a sonhar os meus sonhos
Incondicional em fazer de sua vida a minha
E da minha a sua...

Você é...
Quem esperei por toda minha vida
O calor que acolhe e dá guarida
A este coração que cansou de ser só
E de pelejar sem dó...

Você é...
Você.
E isto é o melhor
Que poderia me acontecer.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras aqui... (mas por favor, sem ctrl c ctrl v :D)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Você é...você

Você é...
Minha nova lição de vida
É quem me dá a mão a sorrir
Quem me acaricia, esquecendo de si
Quem me aninha em seu peito gigante
Prometendo amor sem fim...

Voce é...
O maior dos presentes já oferecidos
A maior história de amor já sentida
A mais pura felicidade parida
Por mim e por ti...

Você é...
Meu guardião, meu protetor, meu amante
Minha criança, meu mundo, meu príncipe galante
Quem me quer feliz acima de sua felicidade
Meu amor de verdade...

Você é...
Quem me faz sonhar com dias risonhos
Quem me acorda a sonhar os meus sonhos
Incondicional em fazer de sua vida a minha
E da minha a sua...

Você é...
Quem esperei por toda minha vida
O calor que acolhe e dá guarida
A este coração que cansou de ser só
E de pelejar sem dó...

Você é...
Você.
E isto é o melhor
Que poderia me acontecer.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras aqui... (mas por favor, sem ctrl c ctrl v :D)