sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Lembranças (in memoriam)



O riso solto e constante
O carinho pelo infante
A doçura tão envolvente
A paz da força emergente
Eu lembro...

A falta que hoje dói
O silêncio que destrói
O sonho que ficou para trás
Num segundo que a vida desfaz
Eu lamento...

As palavras faltam
As lágrimas descem
As dúvidas assaltam
Pelo futuro que se mostra tão duro
Eu choro...

A frase de amor não dita
O afago que sobrou ao vento
Minha alma se ressente, aflita
Resignada, procurando alento.

Descubro que tua lembrança
Em meu ser perene dança.
O coração ainda grita
Pela saudade bendita
Por tudo que poderia dizer
Por tudo que poderia mostrar
Por tudo que te fizesse sorrir
E não fiz.

Em sonho procuro a redenção
Acalmo mente, alma e coração:
Do alto, tua mão abençoa
Para o alto, minha palavra voa
E assim chego até ti.
Por fim.
Enfim.
Descanse em paz.
Te amo.


(in memorian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras aqui... (mas por favor, sem ctrl c ctrl v :D)

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Lembranças (in memoriam)



O riso solto e constante
O carinho pelo infante
A doçura tão envolvente
A paz da força emergente
Eu lembro...

A falta que hoje dói
O silêncio que destrói
O sonho que ficou para trás
Num segundo que a vida desfaz
Eu lamento...

As palavras faltam
As lágrimas descem
As dúvidas assaltam
Pelo futuro que se mostra tão duro
Eu choro...

A frase de amor não dita
O afago que sobrou ao vento
Minha alma se ressente, aflita
Resignada, procurando alento.

Descubro que tua lembrança
Em meu ser perene dança.
O coração ainda grita
Pela saudade bendita
Por tudo que poderia dizer
Por tudo que poderia mostrar
Por tudo que te fizesse sorrir
E não fiz.

Em sonho procuro a redenção
Acalmo mente, alma e coração:
Do alto, tua mão abençoa
Para o alto, minha palavra voa
E assim chego até ti.
Por fim.
Enfim.
Descanse em paz.
Te amo.


(in memorian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras aqui... (mas por favor, sem ctrl c ctrl v :D)