sábado, 24 de maio de 2014

Cinco Minutos



Tenho medo de voltar
A amar do mesmo jeito
Nem melhor , nem pior
Porque o nosso era perfeito

Quando as dúvidas me calam
Minha língua se trava
As palavras são engolidas
Por esse dragão de lava
Que ainda mora cá dentro
Deste peito em desgoverno

O que não houve
O que não soube
O que não mais é
A falta de fé
No que não mais existe
Me consome.

E porque temo ainda amar
Duvidei de mim
E esqueci de nós
Tentando apagar com raiva
Todos os momentos a sós.
Mas a força foi grande, gigante
E meus pés, tão vacilantes
Que tua figura povoa
Meus sonhos, meus medos, meus ganhos.

Ainda dói, ainda sangra
Ainda lembro, do riso, da lágrima...
E como entender o que não mais há?
Como pedir ao coração que não sinta?
Como pedir que a alma não minta?
Quando todos os caminhos
Por mais distantes que estejam
Ainda me levam
Somente a você?

Um comentário:

  1. Minha querida

    Que bom voltar a sentir-te e que bom voltar a ler-te e...ADOREI.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras aqui... (mas por favor, sem ctrl c ctrl v :D)

sábado, 24 de maio de 2014

Cinco Minutos



Tenho medo de voltar
A amar do mesmo jeito
Nem melhor , nem pior
Porque o nosso era perfeito

Quando as dúvidas me calam
Minha língua se trava
As palavras são engolidas
Por esse dragão de lava
Que ainda mora cá dentro
Deste peito em desgoverno

O que não houve
O que não soube
O que não mais é
A falta de fé
No que não mais existe
Me consome.

E porque temo ainda amar
Duvidei de mim
E esqueci de nós
Tentando apagar com raiva
Todos os momentos a sós.
Mas a força foi grande, gigante
E meus pés, tão vacilantes
Que tua figura povoa
Meus sonhos, meus medos, meus ganhos.

Ainda dói, ainda sangra
Ainda lembro, do riso, da lágrima...
E como entender o que não mais há?
Como pedir ao coração que não sinta?
Como pedir que a alma não minta?
Quando todos os caminhos
Por mais distantes que estejam
Ainda me levam
Somente a você?

Um comentário:

  1. Minha querida

    Que bom voltar a sentir-te e que bom voltar a ler-te e...ADOREI.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras aqui... (mas por favor, sem ctrl c ctrl v :D)